Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0

Últimos assuntos
Aventura: Torna-se VazioDom Dez 30, 2018 3:26 pmKira
Registro de Avatar Seg Ago 20, 2018 10:40 amHanda
Apenas uma PraiaQua Ago 01, 2018 11:15 amAmaterasu
Terreno de CaçaQua Ago 01, 2018 11:11 amAmaterasu
Selva LuminalQua Ago 01, 2018 11:09 amAmaterasu
Monte VerdeQua Ago 01, 2018 10:55 amAmaterasu
Floresta NegraQua Ago 01, 2018 10:50 amAmaterasu
Vale do FimQua Ago 01, 2018 10:45 amAmaterasu
ValfendaQua Ago 01, 2018 9:40 amAmaterasu

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://naruto-legacy.forumeiros.com

Mundo Ninja

em Sex Jul 27, 2018 11:47 am
Efetuando Missões No mundo shinobi todo aldeão que faz parte da força militar é um Ninja, assim como ser um Ninja também é considerado uma profissão, há um salário para eles também, o salário de um Ninja é creditado através de missões que clientes tanto da vila quanto de clientes externos como nomades e mercadores, são distribuídas pelos Ninjas que quando a completam recebem um pagamento.

As missões Ninja são distribuídas em quatro dificuldades, sendo elas: D, C, B e A! Tal distribuição foi feita para a organização entre os Ranks Ninja onde os Genin são aptos a D e C, Chuunin a C e B, Jonin a B e A! Entretanto há casos onde os Ranks podem ser ignorados caso haja a necessidade...

Toda Missão de Rank D é efetuada pelo próprio Shinobi, onde após a criação do tópico de sua Quest, ele deve criar um post com 300 Palavras, como num treino, para narrar sua breve aventura em busca da conclusão de sua missão, para então um narrador a avaliar e aprovar, ou reprovar, sendo obrigado a repetir a narração.

Já as missões de dificuldade C, B e A são restritas a Narrações, onde através de múltiplos posts, o Narrador cria o cenário e o player interage com ele até alcançar seu objetivo!

Vencendo seu Inimigo No reino do País do Fogo há uma divisão entre os clãs, cada um possui uma vila, um forte e mais áreas sobre a sua influência, o que reflete diretamente na representação de seu poder como aliança.

Sempre que o Ninja de uma vila efetua uma missão e a conclui com sucesso, ele arrecada moral para sua Aliança, uma missão de Rank C garante 1 ponto de moral, Rank B 2 e Rank A 3, juntando 10 pontos de Moral, a aliança ganha a influência o suficiente para iniciar um ataque de território, onde um ou mais Ninjas serão enviados para a tentativa de conquistar uma parte do mapa.

A Conquista de uma Área é realizada ao erguer do estandarte e banner de sua aliança no topo de uma torre de vigia, que normalmente são defendidas por guardas. A conquista de um forte Ninja pode ser efetuada através da eliminação de todos os guardas, possivelmente forçando seu comandante a se render, eliminando o comandante, ou a destruindo por completo. A conquista de uma vila inteira submete todo o seu território para a aliança atacante caso seja vitoriosa, porém só pode ser efetuada caso o Daimyo e Kage da vila sejam mortos.

Em situações de defesa, uma área sendo atacada pode enviar Ninjas de sua vila para defenderem a torre de vigia, um forte Ninja pode receber reforços tanto ao lado externo quanto para proteção direta do Comandante e a defesa da vila exige a participação de todos os Ninjas disponíveis.

Quando uma ordem de ataque é aprovada, o Daimyo fornece uma pequena quantia em Ryous para provisões e equimametos, caso conquiste a vitória, receberá metade da pilhagem disponível, caso fracasse estará em dívida com o Daimyo.

Viajando pelo Mundo Como você deve ter notado, o Mapa do Shinobi History é composto por Quatro categorias,  Mokuami, Utakata, Mogami e Outros Locais, cada um desses representa uma pequena parte do Mapa de Naruto, entretanto há uma regra para a locomoção entre esses pontos.

Observando o mapa territorial disponível no final deste tópico, você irá notar uma grade de locais e cenários, cada bloco representa um ponto específico dentro da área em destaque, você pode viajar por estes pontos em qualquer sentido e direção, incluindo diagonais, podendo partir de um ponto e chegando até o outro lado do mapa, sendo a única restrição o Tempo de Espera.

O tempo mínimo que equivale a um bloco de distância (bloco ao lado de sua localização atual) é de 20 Minutos! porém, sempre que você viaja e mira saltar múltiplos blocos de uma só vez, seu tempo de viagem se torna 1 Hora por bloco.

1 Bloco: 20 Minutos
2 Blocos: 1 Hora
3 Blocos: 2 Horas
4 Blocos: 3 Horas

E assim por diante, esta regra foi feita para possibilitar viagens longas sem a necessidade da criação de muitos posts por vários locais, mas para também balancear e favorecer aqueles que gostam de explorar!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum