Relógio

Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0

Últimos assuntos
Aventura: Torna-se VazioDom Dez 30, 2018 3:26 pmKira
Registro de Avatar Seg Ago 20, 2018 10:40 amHanda
Apenas uma PraiaQua Ago 01, 2018 11:15 amAmaterasu
Terreno de CaçaQua Ago 01, 2018 11:11 amAmaterasu
Selva LuminalQua Ago 01, 2018 11:09 amAmaterasu
Monte VerdeQua Ago 01, 2018 10:55 amAmaterasu
Floresta NegraQua Ago 01, 2018 10:50 amAmaterasu
Vale do FimQua Ago 01, 2018 10:45 amAmaterasu
ValfendaQua Ago 01, 2018 9:40 amAmaterasu

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://naruto-legacy.forumeiros.com

Aventura: Torna-se Vazio

em Qui Dez 27, 2018 8:36 pm

O silêncio morbido de uma construção antiga, preenchida por longos corredores e salões de pedra, nenhum sinal de vida podia ser percebido, por exceto o monótono gotejar do que você esperaria ser água em algum lugar próximo a escuridão de sua cela...

Passos podiam ser ouvidos repentinamente, após horas ou até mesmo dias, sua noção de tempo havia sido destruída completamente, aqueles passos vagarosos se aproximavam ecoando pelo longo corredor a fora, até que uma silhueta vinda da esquerda bloqueava a única entrada de luz, uma pequena luz ligeira que se esgueira pelas grades no centro daquela porta de madeira velha e mofada...

Uma voz grave e sem sequer um pingo de vida resmungava... -Ninguém mais se importa... Nada mais faz sentido...- Após um estalo na porta ecoar pela cela, a silhueta caminhava para a direita...
Aldeão
Aldeão
Ver perfil do usuário

Re: Aventura: Torna-se Vazio

em Qui Dez 27, 2018 9:45 pm
Onde eu estou? Quando estou? O quê me define? Eram essas as principais das várias perguntas a qual eram lapidadas em minha mente enquanto apodrecia naquele sítio solitário e tomado pela pútrida escuridão. Percebia o pequeno jogo de luz que aos poucos era tomado pela misteriosa silhueta, suas palavras de certa forma eram ignoradas por mim. Passando por um processo seletivo de filtragem de informação, ecoou em minha mente a seguinte frase - Estaria eu apenas esperando o fim das eras? - "Levantei-me" e observei o ambiente para poder explorá-lo.
Narrador
Narrador

em Sex Dez 28, 2018 9:01 pm

A escuridão era plena naquela pequena cela trancada, mas ainda assim, seus pés descalços e mãos nuas podiam sentir apenas blocos de rochas por toda o local, não havia mais nada naquele local, que por sabe quem, quanto tempo estava ali...

Aldeão
Aldeão
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 28, 2018 9:34 pm
Ia até a porta da cela e a averiguava, forçava ela para ver se ela abria. Suspeitando que isso fosse dar errado, tentava por a cabeça para fora da cela para ver o quê estava do lado de fora.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 29, 2018 4:03 pm

As grades eram grossas e seus espaçamentos exíguos lhe impossibilitava de ver muito do lado de fora... Ao tocar o pedaço de metal quebrado o qual deveria ser uma maçaneta, provavelmente destruída de maneira improvisada para limitar sua abertura ao lado externo, com um leve toque, um ruído rangente alertava o movimento de abertura da grande porta de madeira... *NhhaAAnc*

Aldeão
Aldeão
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 30, 2018 3:26 pm
-tsc - Recuei dentro da cela e esperei ter a visão da imagem do indivíduo a qual adentrava.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: