Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0

Últimos assuntos
Aventura: Torna-se VazioDom Dez 30, 2018 3:26 pmKira
Registro de Avatar Seg Ago 20, 2018 10:40 amHanda
Apenas uma PraiaQua Ago 01, 2018 11:15 amAmaterasu
Terreno de CaçaQua Ago 01, 2018 11:11 amAmaterasu
Selva LuminalQua Ago 01, 2018 11:09 amAmaterasu
Monte VerdeQua Ago 01, 2018 10:55 amAmaterasu
Floresta NegraQua Ago 01, 2018 10:50 amAmaterasu
Vale do FimQua Ago 01, 2018 10:45 amAmaterasu
ValfendaQua Ago 01, 2018 9:40 amAmaterasu

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://naruto-legacy.forumeiros.com

Definição: Senjutsu

em Qua Jul 25, 2018 8:14 pm
Invocações A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Embora diretamente relacionado a invocação de seres mágicos, a técnica de invocação é um pouco mais simples do que isso, ela nada mais é do que a liberação de um selo a partir do sangue, que invoca, usando o chakra como meio de "chamada" algo que tenha firmado o contrato de sangue com o usuário, como pode ser o caso de animais comuns ou outros tipos de corpos vivos ou armas seladas.
Contrato de Sangue
Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie ou criatura. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.

Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocá-la com o chakra usado.

Na maioria dos casos, criaturas que selam contratos individuais, mantem os contratos guardados em seu mundo, entretanto, quando um sábio de espécie surge, ele pode reter o pergaminho primário, que contem todos os contratos possíveis com aquela espécie.
Tipos de Criaturas
No mundo das invocações existem das mais variadas raças, algumas em abundância como é o caso dos sapos e das serpentes, outras, numa escala praticamente única, sendo essas as mais raras, além das criaturas colossais, uma espécie grande como os sapos e as serpentes, em diferentes gerações selecionam um Sábio.

O Sábio de cada espécie, seja ela individual ou variada, é aquele que alcança afinidade total com a espécie/criatura, sendo levado até seu mundo para praticar a arte espiritual de Senjutsu.

O Nível de Afinidade com uma criatura pode ser visto logo na imagem abaixo do perfil do Ninja, medida em uma porcentagem de 0-100% (quando colocar o mouse sobre a imagem), ações que vão contra os princípios de uma invocação, ou a tratar com desrespeito diminuem o número, já oposto, bem, é óbvio.

Myoboku
Myoboku, assim é chamado o lar das criaturas mágicas conhecidas como invocações, um local repleto de energia, rico em frutos e vida, como um verdadeiro cenário paradisíaco, por si só é vasto e enorme, abrangendo cada espécie em seu único lugar exclusivo dessa terra.

Se você perguntar, dirão que Myoboku é um lugar físico, porém chegar nele sem a invocação reversa, quando uma invocação invoca aquele que a tem por contrato, é impossível, não há rotas, não há localização no mapa, por tal motivo é considerada uma terra espiritual, mágica de outro plano!

Apenas aqueles que chegarem ao Myoboku, são dignos de receberem o treinamento e a habilidade de dominar o Chakra natural, ou Senjutsu!
Senjutsu
Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin. É dito que apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum